quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vitória!... Ou quase isso xD

Gente, queria agradecer pela participação de todos. Por tudo que todos fizeram pela nossa equipe =D
E bom, quanto ao resultado, ficamos em 4º Lugar, com uns 11.000 pts e 790 kg de alimentos...
Pode não parecer mtu, mas pelo tempo q tivemos (5 dias), FOI UM MILAGRE!
Gostaria de agradecer não só pela participação, mas pelo que passamos juntos, foi bom ter trabalhado com cada um de vcs, tá eu sei q eu berrei, xinguei e etc.. Desculpa, mas mesmo assim foi mtu bom =D
Espero que assim como eu, vcs tenham tirado algo importante dessa gincana... 'Algo' como:
  • Novas amizades
  • Experiencia com trabalho em equipe xD
  • Aquele sentimento de 'missão cumprida'
Espero poder ver-los mais adiantes, quem sabe até numa equipe no ano que vem =D

Incrivelmente Grato,
Alex...

PS: manterei esse blog até julho deste ano... Após essa data, ele será excluido, até pq eu estarei ajudando a organizar outra equipe pra 2011.. xD.......... Desculpa gente, mas eu vou excluir.

Um comentário:

  1. >.< Vc vai msm excluir!?!?
    ¬.¬ só pq n tem o q + postar aki?
    -.-" td bem, eu supero... acho

    Hey, resolvi vir aki postar + uma vez, p dar minha opinião final.

    Adorei essa Gincana, me diverti + do q nos outros anos, arranjei + amigos estranhos (um pouco gays tbm, mas fazer o q...), mandei em td mundo, me esforcei bastante e tenho q agradecer pela minha última gincana (oficial), realmente foi demais estar com tds vcs.

    Mals ae, por ter me estressado, gritado ou xingado c alguns... -.-

    Agradecimentos especiais, aos generais (n vou citar p n esquecer de ninguém), as capitanias, o França, principalmente por ter participado do teatro (vlw msm pela help!) e ao Amorim, o esquisito q atura td de tds e aos capitães, Ivan, q n conhecia antes (foi impressionante o qnt esse trabalhou tbm) e, é claro q ao nosso capitão (gay) da equipe, Alex, n importando o quão cansado estivesse continuava a trabalhar (melhor dizer a correr) como um louco fazendo com q nossa equipe de 5 dias continuasse organizada e funcionando.

    Adorei essa gincana, se precisarem de help p próxima, me comprometo em tentar ajudá-los tbm.

    Vlw gente, adorei ter passado esses 3 dias com vcs.

    bjs XD

    obs.: Aos meus amigos + um agradecimento por terem me aturado nesses dias, tentarei me acalmar e ser menos louca nos dias de aula.( XP mas n prometo q cumprirei)

    =^.^=

    ResponderExcluir